recomeço

quarta-feira, 20 de outubro de 2010






passei muito tempo sem escrever uma linha sequer. postando textos antigos, traçando comentários resumidos e falando de idéias passadas. volto de uma temporada de aprendizado de disciplinas e reflexões. todos os cristãos parecem enfrentar o que chamamos de deserto. um lugar em que enfrentamos experiências e aprendizados, missões e lições.  

no cristianismo é necessário confundir para compreender, abalar para tornar seguro, ser ferido para auxiliar. toda a experiência cristã é uma espécie de deserto onde morremos para que Cristo viva em nós. esse processo doloroso é a maior dádiva que herdamos da experiência com Cristo. estar nu para vestir-se da glória. parecer tolo por ser sábio. ser fraco para viver pela força Dele.

volto a escrever com essas disciplinas e reflexões vividas. não como mestre, mas como aprendiz de Cristo. a nova cara do blog são textos sobre um Cristianismo focado nas Escrituras. nuances de um cotidiano que clama por Ele. arte que aponta para a criação esquecida. preocupação com a gloria Dele.

será uma honra ter você nessa nova jornada!


graça e paz!

michael l.   

1 comentários:

Anônimo disse...

Claro. Eu entendo e estou torcendo por novas mudanças, sabendo que em Cristo temos fontes de sabedoria inesgotáveis para todo e qualquer tipo de leitor e ouvinte.
Deus salve a gente.
Abraço amigo.

Postar um comentário